Evite contas duplicadas no ScholarOne

Durante a submissão, o autor correspondente deve inserir os nomes e endereços de e-mail dos coautores para a autoria do manuscrito. Contas duplicadas acontecem, na maioria das vezes, quando ele insere um endereço de e-mail diferente de um coautor (que já possui uma conta no sistema). Isso também acontece quando o usuário esquece ou não sabe a sua senha e, em vez de redefinir a senha, cria outra conta com um endereço de e-mail diferente.

Isso causa falta de comunicação entre a RBZ e os autores, ou entre os autores, e dificuldade de encontrar a conta de usuário correta para verificar informações necessárias.

Assim, é de extrema importância que o autor correspondente verifique o endereço de e-mail correto de todos os coautores antes de inserir a autoria de um manuscrito. E, se você não lembra a sua senha do ScholarOne, você pode redefini-la na página de login (https://mc04.manuscriptcentral.com/rbz-scielo) ou entre em contato conosco (secretariarbz@sbz.org.br) imediatamente para que possamos enviar-lhe informações para redefinir sua senha.

Evite contas duplicadas no ScholarOne

Comentários